Buscas pelo desaparecido de Gilmar Elias são encerradas em Theorboma, RO

Publicada em


Foto: Corpo de Bombeiros

 

As equipes dos bombeiros com a ajuda de familiares e amigos do desaparecido, realizaram buscas na referida área de aproximadamente 95 hectares, utilizando técnicas de localização com cães farejadores e o apoio de drone. Entretanto não foram localizados vestígios que indicassem que a vítima esteve recentemente no local.

 

Gilmar Elias Gonzagas de 46 anos, saiu de Jaru (RO), no dia (26.dez.2021) com destino ao município de Governador Jorge Teixeira para casa de seu irmão, porém, no trevo da BR-364 que dar acesso aos municípios de Jorge Teixeira e Theobroma, Gilmar Elias muda de destino e pedi para o mototaxista seguir para Theobroma, e parou na residência de um amigo.



Após conversar com esse amigo dele, disse que iria a pé para onde já estava indo, e apenas com uma lanterna em mãos entrou na mata e desapareceu. Ninguém mais teve notícia.

 

Quem souber do paradeiro entre em contato com a família nesse número (69) 9 9992-1780 ou para a Polícia no 190.

 

O Corpo de Bombeiros Militar alerta que é muito comum ouvir que os familiares devem aguardar prazos de 24 horas para registrar uma ocorrência de desaparecimento. No entanto, essa é uma crença popular equivocada. Orientamos que a partir do momento que uma pessoa tem o seu paradeiro desconhecido, a comunicação deve ser feita imediatamente a Polícia Civil.

 

PORTAL P1

Gilmar Elias Gonzaga, conhecido por Zé Macaco