Recentemente, uma reportagem exibiu a situação deplorável em que os bueiros se encontram e evidenciou os riscos sofridos pelos transeuntes.
Continuam abertos e levando riscos à população de pelo menos três bairros jaruenses, os bueiros e sarjetas deterioradas ao longo de diversas ruas e Avenidas, dos setores três, quatro e sete.
Como dantes reportado pelo Portal P1 de notícias, ao longo da Avenida Dom Pedro I, especialmente na esquina da Rua Jorge Teixeira, Euclides da Cunha, Frei Caneca, Raimundo Barreto, Candido Portinari, Emilio Moreti, Benjamin Constant e Patrick Canuto Pinho, a infraestrutura asfáltica, de calçadas e bueiros, chega ser lamentável por causa das péssimas condições.
Mas a situação não é diferente nas ruas Florianópolis, Mal. Rondon, Padre Chiquinho, Afonso José, João Batista e a Rua Paraná.
Ou seja, os setores 03, 04 e 07, estão com infraestrutura precária e risco iminente para idosos e especialmente, crianças, que caminham pela rua, sendo expostos a bueiros destampados e ainda, nalgumas dessas vias, há fluxo intenso de veículos, como é o caso da Av. Dom Pedro I, não havendo em grande parte das vias, calçadas.
Até o presente momento, ainda não houve nenhuma resposta do poder público, especialmente por parte da secretaria responsável pela infraestrutura de modo geral, sobre quais os cuidados que serão tomados, em relação aos bueiros, especialmente.
Vale citar que, a Redação de Jornalismo do Portal de Notícias P1, se coloca à disposição, para divulgar toda e qualquer informação, que contribua e que vá, de encontro com as necessidades da população de Jaru e toda a região.
E aí, já há algum planejamento para que o trabalho seja iniciado e o problema sanado? Com a resposta o poder público municipal de Jaru.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário