Briga generalizada em fumódromo e tentativa de suicídio são registradas na madrugada desta sexta-feira, em Jaru, RO

Publicada em


Depois de acertar a cabeça de homem que brigava com namorado, mulher tenta se matar cortando os pulsos e mastiga gilete.

Foto: PortalP1

 

A Polícia Militar de Jaru (RO), atendeu ocorrência de tentativa de suicídio, depois de um briga generalizada na avenida Dom Pedro, esquina com a rua Ermano Santos, altura do setor 07, por volta das 4h00, desta sexta-feira (25).

 

Ao menos três homens que estavam numa residência no local, conhecida por, “fumódromo do Zezinho”, entraram em vias de fato e uma mulher de 34 anos, que é namorada de um dos envolvidos, teria entrado na briga e dado uma tijolada na cabeça de um deles.



 

Uma testemunha que é pai da vítima que recebeu a tijolada, contou para a polícia que o filho de 39 anos e mais dois homens, bebiam no local e se desentenderam. Após os fatos, teria chamado os Bombeiros que acionaram a Polícia Militar.

 

No local, após controlar a situação, os policiais tiveram de prestar socorro a mulher de 34 anos, que sob efeito de alguma substância tentava cortar os pulsos com gilete, ainda tentou cortar o próprio pescoço com uma faca, que também usou para provocar ferimentos em sua barriga, além de mastigar lâmina de aço [gilete].

 

Os bombeiros foram acionados, mas estariam em outra ocorrência. A mulher foi algemada e levada muito alterada para o hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas, onde foi sedada e sob cuidados médicos.

 

O homem de 39 anos, que foi atingido por uma tijolada e brigava com outros dois envolvidos que fugiram antes da polícia chegar, foi atendido pelos bombeiros e ficou à disposição das autoridades.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1