Bovino escapa de propriedade e acaba sacrificado por policiais em Monte Negro, RO

Publicada em


Foto: Whatsapp Divulgação

 

Na noite desta segunda-feira (05) uma equipe da Polícia Militar de Monte Negro foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um animal e uma motocicleta de cor preta.

 

Por ser uma via federal, a Polícia Militar iniciou a organização do trânsito até a chegada da PRF, porém ao chegar ao local, havia um animal nelore descontrolado tentando ir pra cima das pessoas que lá estavam tentando colocá-lo para dentro de uma propriedade rural.

 

Os populares que estavam no local, afirmaram que aquele animal já provocou outros acidentes e que o motociclista havia acabado de sair dali, pois sua motocicleta estava irregular.



 

A equipe iniciou a tentativa juntamente com a população de colocar o animal dentro de uma propriedade rural até que os donos fossem encontrados, porém sem êxito, tendo que entrar em contato com superiores, pois o animal ameaçando quem estava no local, e correndo risco de avançar para a BR podendo ocasionar mais acidentes.

 

Após serem autorizados a realizar o abate, os policiais efetuaram dois disparos de arma calibre 40 do acervo da Polícia Militar.

 

Logo, um proprietário de um frigorífico da cidade foi chamado para buscar o animal, e se acaso o dono do animal aparecer, o mesmo ficou responsável por negociar o animal com o proprietário do frigorífico.

 

Até o fechamento da matéria o dono do animal não havia aparecido, e os vizinhos também não reconheceram a marca que estava neste.

 

 

O boletim de ocorrência foi registrado.

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1