Bombeiros encontram corpo de mato-grossense de 58 anos, que morreu afogado no Guaporé, em Pimenteiras, RO

Publicada em


 

 

Familiares vieram do Mato Grosso para acompanhar o resgate do corpo. Exame de necropsiado do vigilante e sepultado será em Comodoro, MT.

“Foram três dias de angustia e sofrimento. Enfrentamos muitos momentos ruins na vida, mas nada se compara a esta espera, que agora acabou. Estamos todos muito angustiados”, disse um familiar de Nelson Leoni, de 58 anos, que morreu afogado nas águas do rio Guaporé, em Pimenteiras, RO onde ele conhecia bem e amava vir passar férias.

Nelson Leoni era vigilante na cidade de Comodoro, MT. A vítima havia vindo para Pimenteiras para pescar, como fazia sempre, mas ele se desequilibrou no barco, caiu e desapareceu.

Leia a reportagem anterior

(Vídeo) Mato-grossense de 58 anos, some nas águas do Guaporé, em Pimenteiras, RO



Continue lendo…

 

Nesta quarta-feira, 22 de março, após três dias de angustia e sofrimento, os familiares foram informados pelo Corpo de Bombeiros dos municípios de Cerejeiras e Vilhena, RO que Nelson Leone havia sido localizado distante 2 km do local da queda.

Mesmo sem saber nadar, Nelson estava sem colete salva vidas. Testemunhas, que moram nas proximidades de onde houve o acidente, disseram que Nelson tentou por várias vezes segurar no barco, mas não conseguiu. “A gente viu as mãos dele pra cima, mas depois afundou e sumiu”, disse.

O corpo estava boiando embaixo de arvores, 2 km abaixo do local onde ele caiu. A família vai acompanhar todo o trabalho da POLITEC – Polícia Técnico Científica – que fará a necropsia em Comodoro, MT onde ele será sepultado. Não haverá velório, infelizmente.

 

portal  p1