Jovem de 20 anos e adolescentes, confessaram as torturas e disse que “ficavam nervosos” quando o bebê chorava pela madrugada.
Um recém nascido identificado como Salomão, foi morto pelos pais, neste sábado (12), após torturas, em Rolim de Moura (RO), cerca de 192 km de Jaru. O pai um jovem de 20 anos foi preso e a esposa uma adolescente foi apreendida e confessaram o crime.
A adolescente, confessou à polícia que havia torturado a criança. Segundo ela, eles [casal] tinham como costume “ficar nervosos” quando a criança chorava pela madrugada, tinham a prática de esganar a criança no berço, colocar a mão na boca da criança, dentre outros atos de tortura.
De acordo com a polícia em coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (13), o delegado disse que o corpo de bombeiros foi chamado, no sábado,11, pelo casal, pois o uma bebê de dois meses havia se engasgado durante a amamentação. No local os Bombeiros constataram que a criança já estava sem vida.
Durante as investigações a pericicia através da necrópsia, identificaram que não se tratava de uma morte de angasgamento, pois a criança apresentava sinais de tortura e a criança estava morta a mais de 5 horas antes dos bombeiros serem chamados.
A polícia, solicitou os pais para prestar depoimento. Durante os esclarecimentos aadolescente confessou que torturava a criança. O jovem também afirmou que torturava o bebê e que por volta das 2h da madrugada de sábado (11), a mãe adolescente, esganou a criança, após amamentação, isso pode ter causado a morte do bebê.
O jovem teve sua prisão preventiva decretada e adolescente foi apreendido, nesta segunda-feira (13). O casal deve responder pelo crime de homicídio e tortura.
Portal p1
Deixe seu comentário