Batista Nacional realiza Congresso das Mulheres com a participação da cantora Raquel Silva, em Jaru, RO

Publicada em


 

 

A 1ª Igreja Batista Nacional de Jaru (IBN) realizou nos dias 30 de abril e 1º de maio um importante trabalho em prol do reino de Deus. Denominado como “Congresso das Mulheres”, o evento contou com a presença apresentações de vários louvores entoados por toda a igreja, pelas mulheres do templo sede e do Setor 06 e da cantora Raquel Silva, que adorou a Deus juntamente com a sua filha Débora.

 

No sábado à noite, primeira noite da programação e Dia Nacional da Mulher, as irmãs da igreja Batista Nacional apresentaram um teatro enaltecendo as ações de diversas mulheres que aparecem na Bíblia que, pelo legado construído em vida, têm muito a acrescentar nos dias atuais. A apresentação demonstrou que muitas personagens femininas foram preponderantes em demonstrar que o plano divino para a humanidade é algo eterno, pois não se resume apenas à vida terrena.

 

A cantora Raquel Silva e sua filha Débora foram convidadas para louvar a Deus juntamente com a igreja e muitas bênçãos foram derramadas tanto no sábado (30), quanto no domingo (1º). No sábado, Raquel Silva contou parte de seu testemunho e enumerou alguns das diversas lutas enfrentadas e vencidas por ela, sendo classificado pela cantora como uma intervenção divina. Raquel Silva começou a cantar com 04 anos e, hoje aos 70, já enfrentou câncer e infarto, mas, conforme disse, jamais desistiu de seu propósito.



 

A Igreja Batista Nacional (IBN), por meio do pastor Jersiley Ferreira da Cunha, declarou que o Congresso das Mulheres foi um evento abençoado em que o agir de Deus foi algo perceptível. Para a IBN, o compromisso genuíno de cada pessoa que compõem o rol de membros tem sido muito importante para que o Evangelho continue sendo pregado.