O Bar Ponto Certo, fechado após denúncia do vereador Schimitti Patroleiro (Patriota), voltou a funcionar no sábado, 27 de maio de 2023, no mesmo local e endereço, Rua Olavo Pires nº 3319 no Jardim dos Estados em Jaru (RO). O Bar ficou fechado por noventa dias.
Entenda o caso
o vereador jaruense Schimitti Patroleiro, registrou uma ocorrência de ‘perturbação do sossego’, contra o dono de um bar, que é seu vizinho.
Schimitti disse para a polícia, que o proprietário estaria provocando a ira dele e de todos os vizinhos, por causa do volume excessivo de som, especialmente nos fins de semana.
O que diz o proprietário do Bar
Ao portal p1, o filho do conhecido Natalino Poceiro contou para a reportagem em detalhes, como e por quais motivos, toda a família pensa que as denúncias feitas por Chimitti, são na verdade uma espécie de “vingança”, por eles não terem apoiado seu candidato a deputado nas últimas eleições majoritárias.
Delci conta que o pai está tomando prejuízos, pois, teve de fechar o bar atendendo uma orientação de seu advogado e desde a última sexta-feira, 11 de março, está no prejuízo.
Delci destaca que Chimitti Patroleiro sempre frequentou o local, pagava cervejas para amigos e que eram próximos o bastante, para o parlamentar ficar do lado de dentro do balcão.
Durante a entrevista, Delci foi indagado se Chimitti fez campanha eleitoral no local, mas o fato foi negado por Delci. Conforme o dono do bar, o vereador Chimitti antes de ser eleito e até a última campanha, sempre foi a mesma pessoa, simpático, alegre e um amigo, com quem podiam contar.
“O problema começou mesmo, quando a gente iria apoiar um candidato de Jaru e não o que ele queria que a gente votasse”, pontuou.
Deixe seu comentário