Bandidos cometem assaltos e não perdoam nem motéis da região central de Rondônia

Publicada em


Foto: Arquivo portal p1

Uma modalidade de assalto bastante incomum foi registrada na sexta-feira passada em Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná. Conforme registrado pela polícia, criminosos não estão perdoando nem os motéis das duas cidades.



 

O portal p1 apurou que na madrugada da última sexta-feira (04/08) foi registrado um caso em Ouro Preto e outro em Ji-Paraná. Nos dois registros, as vítimas foram trancadas em quartos e rendidas, além de ter os pertences levados, entre eles um celular e o DVD onde ficam registradas as imagens de monitoramento.

 

No caso registrado em Ouro Preto do Oeste, o dono de um motel tentou fazer uma boa ação a dois suspeitos que fingiram solicitar ajuda por estarem, supostamente, com o veículo quebrado. Porém, após serem ajudados pelo proprietário do estabelecimento, adentraram o local e anunciaram o assalto.

 

Já em Ji-Paraná, os suspeitos fazendo uso de um veículo Fiat com acessórios no teto foram até um motel e praticaram o assalto. Assim que chegou ao local, a PM encontrou os funcionários rendidos em dois quartos.

 

Além do dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, os suspeitos roubaram celulares e o HD externo com as imagens do circuito interno do local.

Ainda não se sabe se os bandidos que assaltaram em Ouro Preto do Oeste fazem parte do mesmo grupo que cometeu o crime em Ji-Paraná. A polícia investiga o caso.

 

 

portal p1