O idoso é o tutor legal de duas netas e de acordo com a justiça, abusava das crianças usando brinquedos, como bonecas.
De acordo com investigações da Justiça de Ouro Preto d’Oeste, um homem já idoso, estaria abusando das netas sexualmente. É que foi descoberto na escola aonde as meninas estudam, que o velhinho bulinava as duas netas e ainda as fazia acreditar que tudo isto era normal, pois, o acusado usava brinquedos praticando os atos libidinosos neles, depois os repetia nas crianças.
As autoridades divulgaram que um das meninas tem quatro anos e outra sete e que elas são irmãs. O que complicou a vida do acusado, é que uma delas teria revelado as ações do avô como rotineiras, cotidianas, periódicas. Ela também teria confirmado que o acusado bulinava uma na frente da outra.
De acordo com a delegada Márcia Maria Krause Romero Maia, o processo de abuso sexual contra as crianças, corre em segredo de justiça, mas as denúncias do abuso foram registradas na UNISP de Ouro Preto d’Oeste.
Segundo informações das autoridades a presença do Proerd nas escolas infantis, teria sido de grande valia para apurar nos últimos meses, ao menos três casos de abusos praticados contra crianças e adolescentes, devidamente denunciados.
As crianças abusadas pelo avô em Ouro Preto d’Oeste, estão recebendo acompanhamento de psicólogos e assistentes sociais do juizado da infância e da juventude, coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Ainda não foi apurado se houve conjunção carnal. A justiça não divulgou se o acusado praticou sexo com as crianças.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário