Jeverson Lima estava numa reunião na ACIJ disse que assim que soube do acidente foi imediatamente ao local para auxiliar no socorro e garantir todo suporte necessário.
O vice-prefeito de Jaru (RO), Javerson Lima (MDB-JARU,RO), cidade que fica a 290 Km de Porto Velho, divulgou uma “Nota” lamentando morte do jovem Thiago da Silva Anacleto, de 28 anos e também aproveitou para divulgar um áudio da gravação da ligação feita pelo servidor da prefeitura, que conduzia o veículo oficial no momento do acidente.
A divulgação do áudio se dá, por causa de uma matéria que diz que o condutor do veículo seria Jeverson Lima. O áudio mostra claramente a ligação do servidor para o corpo de bombeiros e depois noutra ligação, fala com o vice-prefeito que imediatamente vai para o local do acidente, Linha 605.
Ouça o áudio com as duas falas:
Os Delegados da Polícia Civil, Ari Batisti e Renato Batistela, ouviram no final da tarde desta sexta-feira (17), o servidor da Prefeitura Municipal, Ademilton Doria dos Santos, condutor do pick-up marca Toyota, modelo Hilux, que se envolveu no acidente que resultou na morte do jovem Thiago Silva Anacleto.
Conforme as declarações de ambos delegados, o laudo da perícia sai no mínimo em trinta dias e somente após uma série de procedimentos, é que haverá relatório dando parecer sobre culpabilidade ou não do motorista da prefeitura.
Leia a Nota emitida pelo vice-prefeito Jeverson Lima
Lamentavelmente, hoje foi um dia triste para Jaru. Perdemos um jovem trabalhador em um acidente de trânsito. Deixo aqui as minhas mais sinceras condolências a toda família e amigos do Thiago.
Contudo, mesmo nesta situação triste, infelizmente, tem muitas pessoas maldosas, que por irresponsabilidade ou para fins políticos, estão divulgando notícias falsas acerca deste assunto, em grupos de WattsApp, páginas do facebook e em um site local de notícias.
Sobre ser eu o motorista da caminhonete da secretaria de infraestrutura, envolvida no acidente, digo novamente que, no momento do acidente estava em uma reunião na ACIJ, e assim que soube do acidente fui imediatamente ao local para auxiliar no socorro e garantir todo suporte necessário.
Em relação à notícia de que o nosso servidor não prestou socorro, afirmo que, mesmo abalado, imediatamente ele ligou para o Corpo de Bombeiros, e em nenhum momento saiu de perto do Thiago.
Logo abaixo, os áudios das ligações do nosso servidor para os bombeiros e para mim, constatam a veracidade dos fatos.
Por fim, com base nos áudios e no circuito de câmeras da polícia militar, saliento que, já estou tomando as medidas judiciais cabíveis em relação à toda calúnia e difamação sofrida.
Confira o áudio:
Vice-prefeito lamenta morte de jaruense, e repudia e desmente informações mentirosas que se espalham nas redes sociais e…
Posted by Prefeitura Municipal de Jaru on Friday, May 17, 2019
Deixe seu comentário