Assinada ordem de serviço para a construção do Centro Comercial Urbano de Jaru, RO

Publicada em


Foto: Prefeitura de Jaru

 

A ordem de serviço que autoriza o início das obras de construção do Centro Comercial Urbano de Jaru, foi assinada durante uma cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (31).

A obra, que custará cerca de R$ 2 milhões, atende uma solicitação do vereador Renato Cabeleireiro e será custeada com emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini, mais contrapartida da prefeitura.

Com arquitetura moderna, o Centro Comercial, contará com praça de alimentação, estacionamentos e box comercial, entre outros.

O prefeito em exercício, Jeverson Lima, destacou que a obra acompanha o franco desenvolvimento do município de Jaru.

“Jaru é referência em Rondônia e nossa gestão continuará investindo dentro da legalidade, moralidade, no que é novo e seja o melhor para todos os jaruenses”, disse.

O prefeito João Gonçalves Júnior, agradeceu ao deputado federal Lúcio Mosquini pela emenda.



“A gratidão é uma virtude do ser humano, por isso hoje quero mais uma vez externar os meus mais sinceros agradecimentos ao deputado Lúcio, um grande parceiro do município de Jaru, que durante seu mandato já destinou mais de R$ 80 milhões, que resultaram em importantes obras e ações. Muito obrigado!”, agradeceu.

João Gonçalves Júnior, também, parabenizou o vereador Renato Cabeleireiro pela indicação.

“Um parlamentar visionário e que tem somado junto a nossa gestão e desenvolvido um excelente trabalho”, disse.

Participaram da cerimônia, o presidente da câmara de vereadores, Dr. Luís do Hospital, o vereador Renato Cabeleireiro, o secretário regional de governo Luís Fernando Camargo, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru, Rogério Quiroga, o diretor do IFRO Campus Jaru, Renato Delmônico, além dos vereadores, Professora Damiana, Chiquinho da Emater, Schimiti Patroleiro, Marcão de Tarilândia e Valmir Carteiro e ainda o prefeito de Theobroma Giliard, o presidente da câmara de vereadores de Theobroma, Carlinhos, o vice-presidente José Barros, o vereador de Governador Jorge Teixeira Jean do Beto e o secretário de obras do Vale do Anari Cleone.