Assassino cruel que além de matar as vitimas come olhos e orelhas e ainda bebe o sangue foi recapturado pela PM

Publicada em


Foto:PlantãoCentral

 

A Polícia Militar em Ji-Paraná conseguiu recapturar na manhã desta terça-feira (26) o foragido da justiça, Djalma Campos Figueiredo, que ficou conhecido em Rondônia por matar suas vitimas com requintes de crueldade e ainda se vangloriar por comer seus órgãos.

O próprio assassino fazia questão de contar como matava as vitimas e as crueldades que fazia durante o crime. Ele confessou que de uma vitima comeu o olho, da outra e orelha e de uma terceira teria bebido o sangue. Ele foi julgado e condenado a quase 50 anos de prisão, estava cumprindo pena no presídio Urso Branco em Porto Velho, mas conseguiu fugir.



A Polícia Militar ficou sabendo que o mesmo estava escondido em Ji-Paraná e passaram a monitorá-lo. Depois de descobrir onde ele vivia escondido, os militares ficaram horas de campana até conseguir prendé-lo na manhã desta terça-feira na Rua T-20 no bairro JK. Em pode do canibal os militares encontraram uma tornozeleira danificada.

O foragido de altapericulosidade Djalma Campos Figueiredo, foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e depois encaminhado para a unidade prisional.