Armas estavam enterradas num terreno baldio, numa estrada próxima do parque ecológico. Assalto aconteceu na noite da sexta-feira 13.
Denuncia anônima levou a polícia em Ji-Paraná (RO), Região Central a recuperar as armas levadas durante assalto, a casa de oficial da Polícia Militar de Rondônia, na ultima sexta-feira, dia 13 março, quando um suspeito foi morto, ao ser alvejado por uma policial civil, que é filha do Oficial e reagiu ao assalto.
Um dos suspeitos teria fugido do local, depois de lutar com a policial civil e tomar a arma dela. Ele abandonou a moto usada para a prática do crime e o companheiro, que foi socorrido pelos Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro de Ji-Paraná.
Na noite deste sábado, dia 14 de março, a polícia recebeu informações de que um homem não identificado, teria enterrado objetos no fundo de um terreno baldio, numa estrada semiabandonada, próximo do Parque Ecológico, no bairro Primavera.
Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM esteve no local e encontrou um embrulho, que estaria enterrado próximo de uma pedra, contendo no seu interior uma pistola da marca Taurus, calibre .40, um carregado, um revólver calibre .38, um revólver calibre .32 e uma sacola com munições.
Até o momento o suspeito que participou do assalto e fugiu, não foi localizado. As autoridades não divulgaram se ele – suspeito – teria sido identificado.
Todas as armas e as munições, foram entregues na Unisp de Ji-Paraná.
Deixe seu comentário