Aposentada acusa vendedores de purificador de água de fazer empréstimo em seu nome sem autorização, em Vale do Anari, RO

Publicada em


Foto: Portal P1/Arquivo

 

Uma mulher aposentada de 65 anos foi até o quartel da Polícia Militar na terça-feira (19.abr.2022), alegando ter comprado um purificador de água de dois vendedores de uma empresa de Cacoal, e disse que eles fizeram um empréstimo consignado em seu nome, em Vale do Anari, RO.



 

Conforme informações, os dois homens passaram em sua casa no dia 1 de abril, oferecendo o produto, ela então negociou o purificador no valor de 1.445,00 reais parcelado no boleto.

 

A senhora os acusa de terem feito um empréstimo consignado em seu nome, pois esse empréstimo que consta em seu nome e exatamente no valor de 1.445,00 reais, o mesmo valor do purificador. A mesma só descobriu a existência desse empréstimo quando foi tentar pedir um empréstimo e foi informada que estaria sem limites, pois já havia contratado um recentemente.

 

Segundo a senhora, ela conseguiu falar com um deles por telefone, e reclamou sobre o que aconteceu, mas foi bloqueada, ela também informou a polícia que os vendedores esqueceram uma maquininha de passar cartão em sua casa.