Mais uma possível vítima de falso anúncio caiu em um provável golpe no município de Jaru na tarde desta quarta-feira (19).
Segundo o que apurou a redação do Portal P1, uma mulher estava em um posto de gasolina da cidade e entrou em contato com a polícia, onde informava que estaria sendo vítima de estelionato. Conforme informado, a mulher teria comprado um veículo Golf de cor prata com placas de Jaru ao preço de R$ 20.000,00. Os valores foram transferidos via Pix para três contas diferentes e diante disso, a vítima queria levar o carro, já que teria pago de acordo com o que foi combinado com o suposto vendedor com quem ela manteve contato antes de efetivar o negócio.
Entretanto, o verdadeiro proprietário do veículo afirmou que havia vendido o Golf para outra pessoa ao preço de R$ 36.000,00 e que o suposto comprador teria feito uma transferência via Pix, mas com agendamento e que a importância ainda não havia sido creditada em sua conta. Diante dos fatos, a PM foi acionada e conduziu as partes envolvidas até a UNISP de Jaru.
Dois advogados compareceram à UNISP para acompanhar o vendedor do carro e averiguar os procedimentos que seriam adotados no que diz respeito a seu cliente. A Polícia Civil investiga o caso.
Deixe seu comentário