Alegando estar, supostamente, sendo perseguido por duas pessoas que seriam do sexo masculino, um homem, cuja identidade não foi divulgada, se escondeu no interior de uma farmácia localizada na Avenida Dom Pedro I, próximo ao Trevo, em Jaru, nesta terça-feira (22/08).
Conforme apurou a reportagem, testemunhas que estavam no local onde a suposta vítima se escondeu relataram que dois suspeitos teriam seguido o homem, sendo que um deles seria cadeirante. O homem que alegou estar sendo perseguido se escondeu dentro do banheiro da farmácia, pois, segundo informações, estaria com medo de morrer.
Uma pessoa que estava próximo ao local do ocorrido entrou em contato com a polícia e, assim que a PM chegou ao endereço informado se deparou com o cadeirante e com um homem ao seu lado. Após abordarem os possíveis suspeitos, os policiais foram informados que o homem que alegou estar sendo perseguido seria ex-namorado da filha do senhor que estava ao lado do cadeirante e que havia uma medida protetiva em seu desfavor.
O homem que estava ao lado do cadeirante quando a polícia chegou disse que, mesmo com a medida protetiva o suposto ex-namorado de sua filha teria passado em frente à residência várias vezes na terça-feira (22/08), descumprindo assim a decisão judicial que o impede de estar próximo do local.
Os supostos perseguidores do homem que entrou na farmácia disseram que não o estavam perseguindo, ou seja, foi apenas coincidência a presença deles nas proximidades.
Após a chegada da Polícia Militar, os PM’s intermediaram uma conversa entre os envolvidos, orientou-os e, em seguida, todos foram liberados.
portal p1
Deixe seu comentário