Após ser agredida mulher mata o marido a facada em Presidente Médici, RO

Publicada em


Luciano Ferreira Ramos de 37 anos

 

Uma mulher de 27 anos matou o marido a facada após ser agredida pelo amasio, na madrugada de domingo, 22 de janeiro de 2023, na avenida Tiradentes, centro de Presidente Médici, RO. A vítima identificada por Luciano Ferreira Ramos de 37 anos, chegou a ser socorrida, porém, morreu após dar entrada no hospital municipal da cidade.



 

O portal p1 apurou que, após o casal ingerirem bebidas alcoólicas, o marido teria agredido a esposa, e em seguida apertado o pescoço com as duas mãos, Flávia Thaís teria conseguido escapar, mas o marido insistia na discussão.

 

Uma vizinha teria ligado para o 190, mas antes que a policia chegasse, Luciano Ramos voltou a agredir a esposa, nesse momento a mulher teria pegado uma faca para se defender e aplicou um golpe na região do pescoço do marido.

 

Uma testemunha disse que a discussão entre o casal era constante.

Quando a Polícia militar chegou no local do crime, a vítima já teria sido socorrida ao hospital, após dar entrada, Luciano Ramos sofreu uma parada respiratória e foi a óbito.

 

Flávia Thaís Gomes Vengue de 27 anos, foi presa e levada para a UNISP. A ocorrência foi registrada como Homicídio Doloso.  Acontece quando há dolo, ou seja, uma pessoa mata outra intencionalmente ou assume o risco de matar devido as suas ações.

 

portal p1