Após roubo em Colina Verde, PM de Jaru identifica um dos envolvidos, vai em sítio e conduz pai do suspeito após encontrar armas e munições

Publicada em


Após roubo em Colina Verde, PM de Jaru identifica um dos envolvidos, vai em sítio e conduz pai do suspeito após encontrar armas e munições

 

 

Um assalto ocorrido no início da noite deste sábado (08) em uma propriedade rural localizada na Linha C-0, na região do distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira, onde criminosos armados amarraram todos da família dentro de casa e fugiram levando objetos de valor e veículos das vítimas.

Os assaltantes levaram cinco veículos, uma caminhonete Toyota Hilux de placas RSZ-0F79, um veículo Toyota modelo Yaris de placas QTG-2G47 e três motocicletas, uma Honda Bros de cor azul de placa RSU-2E26, uma Yamaha Crosser de placa QTI-3A15 e uma Honda Pop, essa última já recuperada após ser abandonada.

Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar, após tomarem conhecimento da ocorrência do roubo no distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira, iniciaram as investigações neste domingo (09) e conseguiram identificar um dos envolvidos no crime, que já é bem conhecido das guarnições policiais.



De posse destas informações, guarnições fizeram deslocamento até o sitio onde possivelmente ele estaria, localizado na Linha 626, na altura do Km 75, na região do distrito de Tarilândia, em Jaru.

 

Ao chegarem no sitio, as guarnições chamaram pelo nome do suspeito e um homem saiu correndo, mas foi abordado e identificado como o pai do acusado de envolvimento no roubo.

Os militares encontraram um rifle calibre .38 com um carregador contendo 4 munições intactas pendurado na janela dos fundos e ainda um simulacro de arma de fogo de madeira e uma espingarda de pressão sem o cano.

 

No interior da residência os policiais encontraram também dois aparelhos celulares, seis capsulas de calibre .38, duas munições calibre .22 intactas, uma capsula calibre .32 e outra capsula de cor amarela de calibre não identificado, além de uma sacola contendo vários chumbos e dois coldres de revolver.

O abordado afirmou que todo o material encontrado é do filho e que ele havia saído de moto há poucos minutos.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido e apresentado na Unisp de Jaru, juntamente com os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.

A Polícia tenta localizar o integrante do bando que foi identificado e seus comparsas e recuperar os pertences das vítimas, principalmente os veículos roubados.

 

 

Fonte: Anoticiamais