Após receber denúncia de possível tentativa de homicídio, PM aborda dupla em veículo com armas e drogas

Publicada em


Foto: portal p1

 

Uma guarnição de Patrulha Tático Móvel da Polícia Militar, durante patrulhamento na noite desta quarta-feira (10/05), foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de possível tentativa de homicídio.

 

Segundo o comunicante, dois homens estavam armados e tinha tentado contra a vida de uma suposta vítima no Residencial Jardim Europa, localizado na Linha 627, em Jaru, e que os suspeitos estavam conduzindo um veículo Fiat, modelo Uno de cor vermelha.

 

De posse das informações, a guarnição se dirigiu rapidamente ao local, e na altura do cruzamento da marginal da BR-364 com a Linha 627, principal via de acesso ao residencial, os policiais se depararam com um veículo com as mesmas características, que estava com dois ocupantes.



 

A guarnição do Patamo realizou abordagem, juntamente com outra equipe de serviço, tendo o condutor do veículo obedecido às ordens e parado.

 

Durante revista veicular, os policiais encontraram em cima do banco do passageiro da frente, uma arma de fabricação caseira com um carregador e 7 munições de calibre 22 intactas.

 

O passageiro do veículo assumiu que a arma de fogo era sua e que estaria procurando alguém para trocar por drogas. Em uma bolsa que estava na posse do passageiro, foi encontrado ainda uma substância aparentando ser maconha, enrolada em uma sacola plástica, a qual ele disse ter pago R$ 20,00 por ela.

 

Os militares também encontraram uma porção pequena de maconha dentro de uma bolsa do motorista, a qual ele declarou ter pago R$ 50,00, e duas pedras pequenas de crack, que ele disse ter pago o mesmo valor.

 

Com o motorista também foi encontrado um canivete no seu bolso da frente de sua calça, um canivete de pingente pendurado no pescoço, outro canivete e uma faca dentro de sua bolsa.

 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à dupla, que foi conduzida para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.

 

Um homem, que se identificou como o solicitante e possível vítima da tentativa do homicídio, relatou à polícia que estava em sua oficina, que fica localizada em sua casa no Jardim Europa, com o portão já encostado, quando um carro parou em frente sua residência e um homem desceu com uma arma em punho e foi em direção ao seu portão. Ele disse que ficou com medo de ser alvejado e saiu correndo para os fundos de sua casa, tendo pulado o muro.

 

 

 

 

Fonte: Anoticiamais