Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento na noite deste domingo (23), próximo a um local suspeito de funcionar uma boca de fumo, abordou um casal que desembarcou de uma motocicleta Yamaha Factor.
Durante a revista pessoal na mulher, os policiais localizaram um aparelho celular com a foto de um casal que não era ela e seu esposo.
Quando os militares perguntaram a abordada sobre o celular, ela disse que teria encontrado em cima de uma mesa de uma lanchonete.
Diante da suspeita do aparelho ser produto de furto, o casal foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para averiguação. Um dos policiais postou a imagem do perfil do celular numa rede social e uma vítima reconheceu seu aparelho e compareceu a Unisp, pois a foto postada era dela e de seu esposo.
A vítima também reconheceu como de sua propriedade um perfume seu da fragrância Ekos da Natura que estava com a conduzida, que teria sido furtado de sua residência, juntamente com o aparelho celular.
O casal foi apresentado ao comissário de plantão na Unisp para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário