Apenado tenta fugir de presídio e leva dois tiros em Ariquemes, RO

Publicada em


O apenado baleado foi levado ao hospital e não corre risco de morte. Diante da suspeita levantada sobre o conteúdo arquivado no referido dispositivo, do qual motivou a fuga do infrator, foi feito uma pequena análise do conteúdo, sendo visualizado várias informações, sobre a vida, família e locais possivelmente frequentados por um ex vereador de Ariquemes. 

Foto: WhatsApp reprodução

 

Na tarde desta quinta-feira (07), durante a revista pessoal para a entrada na Unidade da Casa do Albergado de Ariquemes, um apenado apresentou nervosismo, e que ao realizar a revista pessoal no mesmo em sua vestes foram encontradas 01 porção de maconha, um bilhete com dados de duas contas bancarias e um pendrive.

 

O homem ao ser informado que seria conduzido a Unisp por posse de entorpecente e pela proibição da entrada de objetos na unidade, o mesmo começou a requerer a posse do referido dispositivo, sendo negado o apenado empreendeu fuga pela porta principal.



 

Em ato continuo, um policial penal iniciou a perseguição para recuperar o apenado. Ao chega na Avenida Rio Branco, o servidor conseguiu alcançar o homem o mesmo desobedeceu às ordens e partiu para cima do mesmo tentando tomar sua arma e conseguindo joga-lo ao solo. Neste momento, outro servidor chegou ao local, quando o apenado se apossou de um pedaço de madeira e partiu para cima do policial que havia chegado, oque estava ao solo, ao ver que o apenado estava com o pedaço de pau levantado para bater no colega, efetuou dois disparos contra a perna do apenado cessando imediatamente a agressão.

 

Os disparos de arma de fogo cal. .40 atingiram a perna direita do apenado, de imediato foi solicitado o apoio da polícia militar, e o SAMU que realizou o socorro do apenado e o conduziu até UPA, onde foram realizados os primeiros procedimentos e logo em seguida o infrator foi conduzido sob escolta até o hospital João Paulo no município de Porto Velho onde ficou sob cuidados médicos.

 

Diante da suspeita levantada sobre o conteúdo arquivado no referido dispositivo, do qual motivou a fuga do infrator, foi feito uma pequena análise do conteúdo, sendo visualizado várias informações, sobre a vida, família e locais possivelmente frequentados por um ex vereador de Ariquemes. Diante dos fatos, o pen drive juntamente com o bilhete de papel, dois chips e o entorpecente foram apresentados na Unisp para que as providências cabíveis sejam tomadas.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1