O casal usava uma sacola revestida com papel alumínio, responsável por “burlar” o sistema de segurança.
A polícia militar de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho, atendeu uma ocorrência de suspeita de furto numa loja do centro da cidade. As primeiras informações eram de que um casal que havia passado pelo local, teria furtado algumas peças de roupas e deixado o local.
Conforme a denúncia, o casal estaria na Rodoviária Interestadual de posse das roupas furtadas. Com as características dos suspeitos, a polícia abordou J. P. e R. F. L. e durante a revista pessoal, foi localizada certa quantidade de confecções infantis sem comprovação de pagamento.
A gerencia da empresa confirmou que as peças seriam do seu mostruário e o casal que havia dito ter comprado as peças noutra loja não conseguiu apresentar provas, incorrendo em crime de furto, Art. 155 – Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, incorrendo em pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Antes de serem presos na rodoviária, o casal tentou outro furto na Loja Americanas, mas sem sucesso. Eles usavam um tipo de sacola/mochila forrada com papel alumínio para “burlar” a fiscalização.
O casal foi conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito e após isto, entregue ao comissário de plantão para os procedimentos de praxe.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário