Os alunos que moram na zona rural de Governador Jorge Teixeira iniciaram a semana sem poder ir à escola, tudo porque a Prefeitura não consegue um acordo com a empresa Conceito e Transporte que devido o aumento do litro do diesel pediu um alinhamento de preço.
Na segunda-feira (01. Agos.2022) teria acontecido uma reunião nas dependências da prefeitura para empresa e prefeito encontrarem um caminho para a solução do problema, porém, não houve acordo e a empresa que transportava os alunos retira todos os ônibus escaleres.
Segundo informações repassadas ao Portal p1, a Prefeitura teria chamado a empresa que ficou em segundo lugar, mas ela também não aceitou. Uma nova licitação deverá acontecer.
O portal p1 tentou contato com o Prefeito Gilmar Tomaz, entretanto até o fechamento desta matéria não teve uma resposta.
Marcos Modesto que é chefe do transporte escolar da Conceito Transportes em Jorge Teixeira, disse ao Portal p1 que, a empresa fez o destrato com a prefeitura por falta de pagamento, reajuste, ativo e falta de compreensão por parte da Prefeitura.
Um comunicado foi enviado no grupo de colaboradores da empresa, veja o comunicado na integra:
Boa noite a todos (a), fica determinado a paralisação TOTAL dos serviços a partir de agora, procurem Lucas e ele dirá onde encostar os veículos, e na próxima sexta faremos as rescisões trabalhistas.
Lamentamos profundamente…
Boa noite a todos e que Deus nos abençoem!!!????✨????????????????
Este conteúdo poderá sofrer alteração, caso a redação do site consiga um posicionamento por parte de algum responsável pela secretaria de educação do município.
- CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE
- CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM
- GRUPO DE NOTÍCIAS DO PORTAL P1 NO WHATSAPP
Deixe seu comentário