Infiltração se dá até mesmo pelos conduítes de interruptores e tomadas.
A UNISP de Jaru (RO), município há 290 km de Porto Velho, voltou a sofrer com a infiltração que toma conta do prédio, que pode estar com problemas na sua infraestrutura.
Em 28 de novembro de 2018, o Jornal Eletrônico Portal P1, divulgou a situação, que se repetiu menos de três meses depois, relembre o caso:
Obras de infraestrutura da Unisp de Jaru podem estar comprometidas; goteiras e água em interruptores e tomadas, revelam serviço de má qualidade.
Deixando claro e evidente, que nada foi feito em prol da instituição e seus servidores, que têm de fazer o trabalho de remoção da água e ainda, correm o risco de sofrer uma “pane” no sistema elétrico, afetado diretamente pelo problema.
Novamente documentos podem ter sido danificados, investigações comprometidas e a implicação em dificuldade dos agentes, policiais civis e militares, além dos bombeiros em desempenhar um trabalho com qualidade.
Conforme imagens registradas divulgaram, a infraestrutura pode estar mesmo comprometida. Há muitos locais com vazamentos que para qualquer infraestrutura predial é inaceitável, quanto mais numa obra que foi inaugurada há menos de um ano.
A sala da equipe do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC), não oferece condições e trabalho e seria uma das repartições novamente mais atingidas. Documentos teriam sido danificados, não há informações.
Nesta segunda-feira (18), mais informações serão apuradas sobre as condições da UNISP.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário