Além da arma do policial, os criminosos roubaram aparelhos eletrônicos, inclusive o DVR das câmeras de monitoramento da casa
Um agente prisional teve a casa invadida e a arma roubada por dois assaltantes no Bairro Jardim Vitória, em Ariquemes, nesse sábado (7). Na ação, os suspeitos ainda roubaram aparelhos eletrônicos, inclusive um DVR (aparelho responsável por armazenar imagens de câmeras de monitoramento) e camisetas.
O agente não estava em casa na hora do crime, apenas a esposa e filhos dele, de 5 e 8 anos, que ficaram reféns e foram trancados no banheiro por cerca de 10 minutos, até que conseguiram fugir e pedir ajuda.
Em depoimento, a mulher disse à polícia que estava dormindo quando foi surpreendida por dois assaltantes com os rostos cobertos com camiseta, e que um deles estava com uma arma de fogo.
Ainda de acordo com a vítima, os criminosos anunciaram o roubo com violência e ameaça ordenando que a mulher lhes entregasse jóias, celular e objetos de valor. Ela disse que foi golpeada na cabeça com uma coronhada.
Os assaltantes disseram a ela que voltariam para “finalizar” o agente prisional e se intitularam os “muleques doido”.
Segundo a vítima, um dos criminosos estava usando um rádio comunicador para conversar com outra pessoa.
A cerca elétrica da casa estava com rompimento nos fios, que, segundo a vítima, já estava assim antes do assalto.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada e fez a perícia no local. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário