A agencia do Banco do Brasil de Jaru (RO) não abriu nesta segunda-feira,13, após um funcionário testar positivo para COVID-19, um comunicado foi colocado nas portas do Banco informando, o retorno do atendimento será por tempo indeterminado.
Informações repassada ao Jornal Eletrônico PortalP1, que uma funcionária apresentou sintomas do novo coronavírus, em seguida foi liberada, no domingo,12, o resultado do exame deu positivo para COVID-19.
No comunicado do Banco do Brasil, informa algumas opções para uso dos serviços do BB.
- App do Banco do Brasil disponível para smartphones
- Atendimento por Whatsapp (61) 4004-0001 redes sociais -Facebook, Instagram, Twiter e Linkedin-
- Internet banking
- Terminais de autoatendimento
- Banco 24 horas
- Lotéricas
- Correspondentes bancários
- Central de Relacionamento BB -4004-0001 – capitais e regiões metropolitanas e 0800-729 0001 – demais regiões-.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário