Rosto da vítima estava desfigurado por causa do tiro, segundo a PM. Ninguém foi preso e suspeita é que disparo partiu de uma espingarda.
Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no olho, na noite de quinta-feira (21), na rua do Sossego em Monte Negro (RO). Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quem efetuou o disparo. A vítima foi identificada como Ronaldo Gardino de Souza.
Segundo a Polícia Militar (PM), a única informação do crime foi de uma moradora da região que teria ouvido um disparo de arma de fogo e, por isso, decidiu acionar a guarnição, mas ela não viu quem atirou.
Ao chegarem no local, os policiais e o Samu encontraram o adolescente caído ao solo e sem sinais vitais. Rafael tinha uma perfuração no olho direito e parte do rosto desfigurado.
O tiro disparado contra o menor aparentemente saiu de uma espingarda, porém não foram encontrados cartuchos no local.
A mãe de Ronaldo esteve no local do crime e reconheceu o corpo do filho. O corpo do menor foi então passado por perícia e depois levado pela funerária.
A PM fez buscas na região atrás de algum suspeito, mas ninguém foi localizado. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
Deixe seu comentário