A adolescente jaruense Ana Letícia Gonçalves Silva, 14 anos, que sobreviveu a um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no último dia 12 de outubro, recebeu alta do Hospital de Base em Porto Velho nesta terça-feira (25).
Letícia passou por duas cirurgias, uma para reconstrução do intestino e outra na coluna vertebral, tendo sido colocado pinos, e que os médicos consideraram o resultado um sucesso. Ela teve que usar uma bolsa de colostomia por alguns dias, mas a bolsa já foi retirada, pois o intestino está funcionando de forna normal e, apesar de ainda ficar por vários dias de cadeira de roda, os médicos informaram a família que ela voltará a andar.
A adolescente havia recebido alta da UTI do Hospital de Base no último dia 20 e foi transferida para a Enfermaria.
Nesta segunda-feira (24), ainda no hospital, Ana Letícia foi informada da morte da mãe e ficou muito triste, pois a amava muito.
No início da manhã desta terça-feira, Letícia, que é filha do professor e escritor Elias Gonçalves Pereira, recebeu alta e foi para a residência dos avós maternos, onde deverá passar os próximos dias, pois ainda se recupera da tragédia. O médico concedeu licença médica de 4 meses e ela, que estuda o 9º Ano na Escola Nilton Oliveira Araújo, deverá continuar suas aulas de forma virtual, assim que estiver mais recuperada física e psicologicamante.
No final da tarde, a família de Ana Letícia realizou uma festinha para ela para comemorar a sua recuperação.
O ACIDENTE
Ana Letícia estava na parte do meio do banco de trás do veículo táxi envolvido no acidente que aconteceu no dia 12, a cerca de 20 Km da zona urbana de Itapuã do Oeste. Ela e sua mãe Elenice Fonseca da Silva, uma das três vítimas que morreram no trágico acidente, retornavam de táxi de Porto Velho para Jaru após comemorarem o aniversário da avó (mãe de Elenice).
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário