Na noite desta sexta-feira (29), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência próximo ao cemitério velho, pois segundo informações havia um jovem armado nas redondezas.
Ao fazer a diligencia pelo local, nada foi encontrado e em contato com o denunciante o mesmo informou onde seria a residência do jovem que estava armado próximo ao cemitério.
Na residência, os policiais foram recebidos pelo pai do jovem que informou que seu filho é menor de idade e que ele havia empreendido fuga para a residência de uma irmã. Na residência que o jovem de 16 anos mora que fica ao lado da casa do pai, os policiais encontraram a esposa do adolescente que também é menor de idade, e ao fazer buscas foram encontradas drogas e a arma enrolada em um pano sobre um fogão.
Ao se deslocar até a residência da irmã do menor, o mesmo inicialmente negou, porém logo confessou que as drogas e a arma lhe pertenciam.
Os dois menores (16 anos) acompanhados por uma maior foram apresentados na UNISP, juntamente com a droga e arma que foram apreendidas.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário