Adolescente de 16 anos é encontrada morta com sinais de violência no distrito de Extrema, em Porto Velho

Publicada em


 

Uma adolescente de apenas 16 anos, foi encontrada morta com arranhões nos pés e nas mãos após afogamento no rio, em um do “banho da 08” no distrito de Exrtrema, em Porto Velho, RO. Randara de Lima Neves foi encontrada morta na tarde de domingo (16.jan.2022). O registro de ocorrência foi feito na tarde de segunda-feira (17.jan.2022).

O esposo da vítima contou à polícia que tinha ido com a esposa em um rio conhecido como “Banho da 08” e que no local ambos ingeriram bebidas alcoólicas. Além do casal, amigos e parentes estavam juntos no local.



O esposo relatou ainda que, em certo momento saiu para ir a uma área urbana do distrito e quando retornou ao rio não encontrou a esposa. Foi quando, segundo relata, perguntou se alguém teria visto Randara, mas ninguém soube informar.
Em seguida, o marido, amigos e familiares começaram a procurar pela menor. Cerca de meia hora depois, encontraram o corpo de Randara submerso em uma área profunda do rio.

Após retirarem o corpo, sinda tentaram reanimar a adolescente, porém, sem sucesso. Diante disso resolveram levar o corpo da menor a um posto de saúde de Extrema, onde foi confirmado que Randara de Lima Neves tinha havia ido a óbito.
A Polícia Técnico-Científica encontrou vários arranhões nos dedos dos pés e das mãos da menor e agora a Polícia Civil investiga o caso.

 

PORTAL P1