Adolescente de 13 anos morre após ser atingido por tiros nas costas em Porto Velho

Publicada em


Testemunhas informaram à polícia que o jovem caiu depois dos disparos e o rapaz que estava conduzindo a bicicleta em que a vítima estava fugiu. Crime ocorreu no domingo (27).

 

Delegacia de Homicídios de Porto Velho. — Foto: Pedro Bentes/G1

 

Um adolescente de 13 anos morreu após levar tiros de arma de fogo que o acertaram nas costas, em Porto Velho. O crime aconteceu no último domingo (27) na Zona Leste da capital. Testemunhas informaram à polícia que o jovem caiu depois dos disparos e o rapaz que estava conduzindo a bicicleta em que a vítima estava fugiu. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada a comparecer no local onde os disparos ocorreram, na rua Sebastião Haeffner com esquina na Boiçucanga. Na região, o corpo de um adolescente foi encontrado no chão.



 

A polícia, então, constatou que o corpo da vítima tinha perfurações de arma de fogo nas costas do lado esquerdo e de raspão no braço esquerdo.

 

Testemunhas disseram aos policiais que o adolescente estava na garupa de uma bicicleta e que em determinado momento foram ouvidos disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o jovem, que imediatamente caiu no chão.

 

O outro jovem que conduzia a bike, ainda conforme as testemunhas, fugiu após perceber que o adolescente havia caído da bicicleta. Não há informações sobre qual rumo ele tomou.

 

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local e verificar os sinais vitais, constatou o óbito da vítima. Com o adolescente foi encontrada uma carteira, o registro geral e dois cartões bancários que não estavam em seu nome.

 

Até última atualização desta reportagem, a polícia não informou se os suspeitos foram identificados ou presos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

 

 

Fonte: G1 RO