Ao menos quatro acidentes, sendo um com vítima fatal, foram registrados no local.
Um quebra-molas, que sempre existiu, mas que pelo período de tempo em que as obras na BR 364, em Jaru, distante 300 km de Porto Velho, estão acontecendo, foi retirado do local e devido o curto período que ficou somente sinalizado, mas inexistente, pode estar sendo o grande algoz de alguns transeuntes, especialmente condutores de motocicletas, que vem sofrendo acidentes no local, próximo do Laticínio Italac.
Recentemente um jovem morreu no local, após passar pelo redutor de velocidade e perder o controle da motocicleta. Ele bateu numa das palmeiras, que fica as margens da Rodovia, chegou ser socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos, morreu em Cacoal. Relembre o caso https://portalp1.com.br/morre-luiz-hernandes-que-foi-vitima-de-acidente-na-br-364-nesta-segunda-em-jaru/
No final de semana, mais dois acidentes, envolvendo motociclistas e um automóvel, foram registrados. Não foi diferente nesta tarde de terça-feira (14), quando um casal que trabalha num frigorífico da região, teriam perdido o controle após passar sobre o quebra-molas e cair. Mesmo estando devidamente sinalizado por placa na horizontal e pintura de identificação, o redutor tem surpreendido alguns condutores de veículos.
No hospital municipal, conforme relatos de funcionários, há registros corriqueiros de pessoas alegando terem sido vitimas de acidente no local. O DENIT, afirmou que o redutor esta dentro dos padrões e normas técnicas e sinalizado, conforme vigência.
Condutores afirmaram a equipe de reportagem do Portal P1 que, devido o trabalho feito recentemente no local, ficou muita areia, o que tem provocado derrapagens e constantes quedas de motociclistas, que não conseguem controlar os seus veículos próximos e sobre o quebra-molas.
Mais um acidente foi registrado no local nesta tarde, envolvendo motocicleta. Um casal que vinha do frigorifico onde trabalha, teria sofrido o acidente, após perder o controle do veiculo. Segundo o condutor, ele teria perdido o controle da motoca, por causa do excesso de areia no local.
O casal se machucou na queda, sendo a mulher a que mais sofreu escoriações. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal.
Deixe seu comentário