Ação conjunta da PM e Polícia Civil fecha boca de fumo, apreende cerca de 800 gramas de drogas e 5 acusados são conduzidos

Publicada em


 

portal p1

 

Uma ação conjunta entre o 8º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil, realizada em Jaru nesta quinta-feira (01/06), em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em um local onde estaria funcionando uma boca de fumo, culminou na prisão de 5 acusados de tráfico de droga, além de apreendidos grandes quantidades de substância entorpecente e vários objetos de procedência duvidosa.

 

Na residência onde funcionaria uma boca de fumo, estavam os quatro acusados. Foram realizadas buscas no imóvel e localizado em cima da mesa da cozinha, cerca de 150 gramas de crack, um invólucro contendo uma pedra de crack de duas gramas e 11 gramas de farelo de crack, além de uma balança de precisão, uma faca com resquícios da mesma droga e papelotes de plástico cortados, prontos para a embalagem do entorpecente. 

 

Uma equipe foi a um endereço de onde um dos acusados havia saído com o veículo, e durante buscas no local, foi localizado em um dos quartos, mais 270 gramas de crack em barra, três invólucros de cocaína e duas embalagens maiores de cocaína. Também foram encontradas 157 gramas de bicarbonato, produto utilizado para misturar na cocaína. Ao todo foram apreendidos aproximadamente 400 gramas de crack e 400 gramas de cocaína. 



 

No local foram localizados ainda diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles: duas TVs, perfumes, uma botija de gás, duas caixas de som, diversas facas, relógios, joias e aparelhos celulares, além de aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro. 

 

A ação começou no início da tarde e foi até certa hora da noite, com os cinco acusados, entre eles a namorada de um dos suspeitos, sendo conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, para as providências cabíveis. 

 

 

Fonte: Anoticiamais