A revolução da tecnologia de vendas online no mercado de educação independente

Publicada em


Ronny Carlos especialista em marketing de vendas online conta como o mercado digital pode revolucionar as suas vendas, no segundo semestre de 2020.

Apostando no mercado online o jovem empresário do interior de Rondônia nos conta como vencer as barreiras que a crise criada pelo novo covid-19

 

  • No início de 2020 a ideia de crescimento do mercado que tínhamos para esse ano era de um crescimento entre 25 a 40% no mercado online porém o que realmente aconteceu com a chegada dessa pandemia foi que o mercado cresceu mais de 200% em um pouco mais de 3 meses ou seja esse crescimento só seria esperado em algo entre 2 a 5 anos ou seja aceleramos mais de 2 anos somente neste período de crise.
  • O que acontece é que com muita gente anunciando seus produtos e serviços o mercado fica cada vez mais poluído e anunciar pela primeira o seu negócio se torna cada vez mais complexo.
  • No mercado físico como o de restaurantes por exemplo estamos presenciando as startups como Rappi e Ifood se tornando gigantes multimilionários por estarem na vanguarda da evolução dos deliverys.

Uma das maneiras mais eficientes de fazer renda nessa nova economia conectadas é transformar o seu material intelectual em produtos de ensino a distância, ou seja, transformar o seu conhecimento em um negócio.



.Por exemplo um empresário do ramo de restaurantes que tenha experiência em seu mercado que gostaria de ensinar o que sabe através de um processo de mentoria ou através de um curso online por exemplo.

A alguns anos atrás isso seria um processo muito longo e chato que muito provavelmente precisaria de um grande investimento inicial para poder sair do papel.

Trabalhar com informação pode ser algo escalável e se torna um empreendimento extremamente lucrativo, além de ser um empreendimento de baixo investimento, não existindo nem um produto físico a ser entregue o que exclui toda e qualquer cadeia de logística ou mão de obra de entrega com uma excelente margem de lucro.

De maneira simples qualquer pessoa acima de 18 anos de idade e com o mínimo de conhecimento pode se transformar em um empreendedor de ensino a distância no Brasil.

Basta ter um conhecimento específico sobre algum tema, um pouco de dinheiro para investir em redes sociais e o resto é só trabalho de execução.

A internet deixou o processo de educação a distância muito mais democrático e acessível tanto para quem precisa de informação tanto para quem deseja vender informação.

Rondônia é um ótimo lugar para empreender online, pois seu baixo custo de operação permite maximizar lucros e obter boas margens.

Estamos no melhor momento para iniciarmos toda e qualquer operação  online.

Isso é o que nos contou Ronny Carlos sobre esse maravilhoso universo online.

 

Fonte: Assessoria 

 

**Este conteúdo não expressa necessariamente a opinião do Portal P1