A polícia militar de Theobroma (RO), prendeu um jovem de 18 anos e uma adolescente de apenas 12 foi conduzida, acusados de furtos numa residência.

Publicada em


 

Foto:PortalTheobroma

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suposto casal teria cerrado a grade de uma janela da residência e furtado uma roçadeira a gasolina, um lava-jato, uma sanduicheira grill e um módulo de som automotivo. O jovem confessou tudo.

 

A detenção do suposto casal, teria ocorrido após informações anônimas, que levaram os policiais até residência abandonada, que fica nos fundos de uma igreja, no município de Theobroma. Os dois foram acordados pelos policiais militares. Eles dormiam num colchão velho no chão.



 

O jovem de 18 anos, confessou ser o autor do furto. Ele contou qual Modus Operandi adotado aos policiais. De acordo com sua confissão, ele teria cerrado a grade de uma janela e tido acesso ao interior da residência.

Sobre o seu namoro com a adolescente, confessou ter mantido por diversas vezes relação sexual com ela e que estariam juntos.

 

Os policiais militares logo comunicaram tudo ao Conselho Tutelar do município aonde a adolescente foi encaminhada. Ambos foram conduzidos até a UNISP de Jaru (RO), distante em torno de 30 km, para as medidas cabíveis.

 

Com informações da Polícia Militar de Theobroma e PortalTheobroma.

Da Redação PortalP1