A Polícia Civil de Rondônia, com apoio da Polícia Civil do Acre, prendeu o suspeito que matou a Helen Roma

Publicada em


A Polícia Civil de Rondônia, com apoio da Polícia Civil do Acre, prendeu o suspeito que matou a Helen Roma

 

  • O crime chocou a região quando Helen foi encontrada morta em fevereiro de 2024, vítima de golpes de terçado.

 

A investigação meticulosa da Polícia Civil teve início com a localização do suspeito na cidade de Porto Acre, distante 20 km de Rio Branco, onde também foi identificado o veículo utilizado no crime. Com o apoio imprescindível da Delegacia Geral de Polícia, Serviço Aéreo da Polícia Civil (SAER PC/RO) e da SESDEC, os agentes da 1ª DERCV se deslocaram até o Acre e, em cooperação com as autoridades locais, efetuaram a prisão do suspeito, além de apreender o veículo utilizado no delito.

 

Segundo a delegada da 1ª DERCV, o suspeito demonstrou meticulosidade ao tentar evitar ser capturado pelas câmeras de segurança da cidade. Apesar da complexidade do caso e da falta de testemunhas, a equipe da Delegacia de Homicídios logrou êxito na identificação e captura do autor do crime.



 

O suspeito agora está sob custódia das autoridades competentes, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a segurança e justiça na sociedade. Este desfecho exemplar destaca a determinação e eficácia das forças policiais na resolução de casos tão graves como este, trazendo um alívio para a comunidade e um passo em direção à justiça para a vítima e seus entes queridos

 

 

 

 

portal p1 com informações da Policia Civil de Rondônia