Morreu nesta quarta-feira (24 ago. 2022), Edilena Batista da Silva, funcionária pública da Prefeitura de Jaru, que desempenhava as funções laborais na escola municipal Abrão Rocha, local onde era muito querida pelos colegas de trabalho.
Segundo informações, Edilena Batista estaria sofrendo dores no estômago, mas comparecendo ao trabalho de forma normal. Porém, na última segunda-feira (22 ago. 2022), após ir à escola pela manhã e sentir falta de ar, resolveu procurar o Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas com objetivo de verificar o que estaria acontecendo.
O Portal P1 apurou ainda que Edilena teria sofrido uma parada cardíaca após ser entubada na noite desta quarta-feira (24 ago. 22), porém a causa da morte ainda não foi divulgada pelo Hospital Municipal de Jaru, o que deverá ocorrer nesta quinta-feira (25 ago. 2022).
Edilena Batista da Silva tomou posse como servidora efetiva na Prefeitura de Jaru em 20 de fevereiro de 2006. Desde então exercia a função de zeladora na área da educação.
O velório está sendo realizado desde as 6 horas da manhã na Capela Mortuária, situada nas proximidades do cemitério municipal.
Deixe seu comentário