A polícia chegou até o suspeito após uma denúncia anônima feita através do 190 da Polícia Militar
As buscas começaram na Rua Daniel da Rocha no setor 04, onde segundo a denuncia uma casa estava sendo utilizada como comércio ilegal de entorpecentes.
Uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel se deslocou até o local e no trajeto abordou um homem, durante a abordagem foi encontrado com ele uma paranga de cocaína, ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, ele disse que havia comprado na casa informada na denúncia.
Na residência, os militares encontraram uma idosa que é mãe do acusado e dona da casa.
Ela autorizou a entrada dos militares.
Que durante as buscas localizaram com um menor 11 parangas de
embalada e pronta para a comercialização. O entorpecente estava guardado em um vasilha de palito de dente. Também foram encontrados celulares e uma quantia em dinheiro.
O adolescente disse que a droga pertencia ao tio, e que os objetos e o dinheiro era proveniente da venda do entorpecente.
Diante da informação, a PM realizou novas buscas, dessa vez no residencial Orlandini, onde estava Ismael Ferreira da Silva, com a polícia encontrou dinheiro.
Ismael negou o tráfico e responsabilizou o sobrinho pelo crime. Ele foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública e deve responder por tráfico e corrupção de menores.
Deixe seu comentário