Na manhã desta segunda-feira (01. agost.2022), durante a Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Jaru, no uso legal do tempo, denominado grande expediente, o vereador Romário Gomes externou, de forma abrasiva, sua indignação contra a administração atual, tanto da prefeitura, quanto da Casa de Leis.
Com total despreparo e desprovido de conhecimento jurídico, Romário Gomes tentou desabonar a conduta do prefeito João, e também, do presidente da Câmara, Dr. Luís do Hospital.
Com muita calma, equilíbrio e sensatez, Dr. Luís do Hospital deixou claro que todas as decisões tomadas por sua gestão, estão embasadas na Lei Orgânica e no Regimento Interno da Casa, bem como nas recomendações feitas pela Assessoria Jurídica da Câmara, Ministério Público e demais órgãos de fiscalização e controle, e que, toda solicitação de qualquer parlamentar, deve ser feita através do sistema processual eletrônico da Câmara, e não por aplicativo de mensagem.
Em seguida, também fazendo uso do tempo, o vereador Renato Cabeleireiro, defendeu as ações do Executivo e Legislativo, no intuito de desmentir as acusações proferidas pelo vereador Romário. O vereador Marcão de Tarilândia fez o mesmo, destacando as inúmeras obras que acontecem no Município e a transparência da gestão atual.
Por fim, o presidente Dr. Luís do Hospital, concedeu tempo de 3 minutos para o vereador Romário se manifestar em relação à menção do presidente ao seu discurso, porém, o mesmo dispensou o uso da palavra. o Portal p1 esteve presente na abertura do segundo semestre legislativo 2022.
Portal p1
Deixe seu comentário