Um trabalhador que teve sua motocicleta furtada conseguiu com ajuda de populares segurar os ladrões, e ter sua moto de volta na noite de quarta-feira (13.julh.2022) em Jaru, RO.
O Portal P1 apurou que, ao sair do serviço o trabalhador juntamente com sua esposa foi visitar seu irmão, e deixou a moto uma Honda CG 125 estacionada a beira da rua, mas logo foi avisado que sua moto havia sido furtada.
Logo após o ocorrido a filha da vítima ligou informando que a moto estava próxima a sua casa, em seguida a vítima e o irmão foram até o local, ao conseguirem alcançar os ladrões um deles ainda perguntou “você que é o dono dessa moto?” e a vítima respondeu que “sim”, então com uma faca correu em direção a vítima e deferiu diversos golpes, que por sorte não o cortou, pois a faca estava entortada.
Então entraram em uma luta corporal, e com ajuda de alguns populares mobilizaram os ladrões até a chegada da polícia, quando a PM chegou ao local foi difícil conseguir colocar os dois dentro do camburão, eles deram vários chutes e socos nos policiais, inclusive um deles teve uma torção do dedão da mão.
Depois de muito esforço para coloca-los dentro do camburão, foram conduzidos a UNISP de Jaru, e lá já dentro da cela deram trabalho, pois ficaram gritando e batendo nas grades.
Deixe seu comentário