Um sargento policial militar, Gilmar de Souza Castro é apontado como o principal suspeito de ter matado a própria esposa Lindalva Galdino Araújo de 52 anos com um tiro no pescoço, na noite de domingo (03. Julh. 2022) por volta das 21h, na residência do casal. Após o crime o sargento teria desovado o corpo no rio Madeira em Porto Velho. A notícia foi dada em primeira mão pelo Rondoniavivo e confirmada pelo Portal P1.
O militar alega que o tiro foi acidental, porém, não revelou detalhes de como tudo aconteceu. Disse que esperou até meia noite com o corpo da esposa morta dentro de casa, e, em seguida levou para o ramal Maravilha região rural da capital, e jogou as margens do rio Madeira.
Na manhã de segunda-feira (04. Junh.2022) o sargento teria registrado uma ocorrência de desaparecimento da esposa, a filha da vítima desconfiou e acionou a Polícia Militar.
Após muitas contradições, o sargento teria confessado o crime e levado os colegas de trabalho até o local onde jogou o corpo da mulher.
Uma equipe de mergulhadores iniciou as buscas e em apenas alguns minutos encontrou o cadáver já sendo consumido por Carandiru, uma espécie de peixe carnívoro devorador. Os restos mortais foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O Militar agora preso e ficou aos cuidados das autoridades.
Segundo o site Rondônia ao vivo o sargento teria sido casado com a vítima há pelo menos 20 anos.
Deixe seu comentário