Empresário de Urupá e comparsa são presos pela Polícia Civil suspeitos de Tráfico Interestadual de Drogas

Publicada em


 

Policia Civil deflagra operação, prende dupla suspeita de Tráfico Interestadual de Drogas, apreende veículos de luxo, cumpre bloqueio contas e bens apreendidos pela Justiça. O prejuízo estimado aos envolvidos ultrapassa 1 Milhão de reais.

 

A Polícia Civil em Ji-Paraná, deflagrou nesta quinta-feira (16/06) mais uma operação em combate ao tráfico interestadual de drogas.

 

As investigações foram presididas pelos Delegados Júlio César Ferreira e Derli Gouvea e o Inquérito Policial foi iniciado com a apreensão, realizada em parceria com a PRF, de mais de 32 quilos de Cloridrato de Cocaína.

 

As apurações apresentaram indícios que o carregamento interceptado saiu de Porto Velho/RO com destino a Uberlândia/MG em um caminhão cegonha.

 

O exitoso trabalho dos policiais civis de Ji-Paraná resultou na identificação dos responsáveis pelo entorpecente, sendo estes o empresário do município de Urupá/RO W.D.S e de um de jovem de Porto Velho G.H.S.S. Diante das informações, as Autoridades Policiais representaram pelas Medidas Cautelares de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva dos suspeitos, os quais foram prontamente deferidos pela Justiça.



 

Nesta última quinta-feira, equipes das Polícias Civil e Rodoviária Federal cumpriram quatro ordens judiciais: 02 mandados de Prisão Preventiva e dois Mandados de Busca e Apreensão nos municípios de Urupá e Porto Velho-RO. O cumprimento das Cautelares contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal-PRF e do DEI (Departamento de Estratégia e Inteligência da Polícia Civil).

 

A ação resultou da prisão de W.D.S. (de 29 anos) e G.H.S.S. (24 anos), apreensão de 05 veículos (04 carros de passeio e uma motocicleta de alta cilindrada), além de bloqueios em contas e bens apreendidos pela Justiça. O prejuízo estimado aos envolvidos ultrapassa 1 milhão de reais.

 

W.D.S. (de 29 anos) e G.H.S.S. (24 anos) foram presos e encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

O nome dado a operação “Encetamento”, significa iniciação, começo e é o que as policias chamam como ponto de partida a ulteriores investigações iniciadas com a integração entre as forças policiais.

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

GRUPO DE NOTÍCIAS DO PORTAL P1 NO WHATSAPP