Um homem de 37 anos foi morto a tiros na manhã de sexta-feira (17.junh.2022) por volta das 09h, no barracão da associação Nova Esperança na qual a vítima era presidente. Weslen Flávio da Silva foi alvejado por pelo menos 12 disparos de arma de fogo calibre 380.
Weslen estava juntamente com a esposa no barracão da associação Nova Esperança, quando chegou um homem branco de cabelos preto e estatura mais ou menos de 1,80 em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, sem dizer uma palavra, efetuou pelo menos 12 disparou de arma de fogo calibre 380. Os tiros acertaram na cabeça, tórax, nuca, pescoço e abdômen.
Após os disparos, o autor falou para quem estava presente, “ você não me conhece, você nunca me viu”. A vítima morreu no local do crime.
O Portal P1 apurou que, no dia 15 de junho uma pessoa com as mesmas características do autor do homicídio pediu informação para a vítima no momento que estava chegando em sua residência em Campo Novo, a pergunta feito foi, “ onde fica a polícia ?” a vítima responde, “ saída para Ariquemes.
Weslen Flávio da Silva morreu aos 37 anos em uma reunião de conflitos agrícola, ele era presidente da Associação Nova Esperança, local onde existe pelo menos 300 famílias assentadas.
Weslen Flávio da Silva morto aos 37 anos
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM
GRUPO DE NOTÍCIAS DO PORTAL P1 NO WHATSAPP
Deixe seu comentário