Prefeitura encerra com chave de ouro edição Jems 2022 com a participação de mais de 600 atletas, em Jaru, RO

Publicada em


 

Os Jogos Escolares Municipais de Jaru – Jem’s 2022, chegaram ao fim nesta ultima sexta-feira (27).

 

Realizado pela prefeitura de Jaru, sob coordenação da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo – Semecelt, o evento esportivo que reuniu atletas, técnicos, professores, árbitros, coordenadores e toda comunidade escolar, foi marcado por fortes emoções.

 

Ao longo de uma semana, 645 atletas das escolas, municipais, estaduais, federal, particulares e agrícola, disputaram nas modalidades de – atletismo, futsal, tênis de mesa, handebol, futebol de campo, vôlei de areia, vôlei de quadra, ciclismo, natação, judô, karatê, taekwondo, badminton e xadrez.



 

Nas quadras, tatame, pista de atletismo, mesa de xadrez, no campo, piscina – a força e a garra de quem esperou muito por esse momento – o retorno da adrenalina que só os jogos escolares têm.

 

E na arquibancada – o grito de alegria da torcida, que vibrou com cada vitória.

 

O secretário da Semecelt, Paulão do Esporte, destacou que foram competições cheias de dedicação, entrega e a busca pelo tão sonhado pódio e das vagas para a próxima etapa – o JOER, fase regional. “Mas em todas elas prevaleceu o espírito de companheirismo e união, lealdade, dignidade e acima de tudo respeito”, disse.

 

Paulão agradeceu a participação de todos os atletas e lembrou que, apesar do resultado, todos são grandes vencedores, simplesmente por aceitarem o desafio de competir. “Estamos muito felizes com o resultado.

 

Quero também, em nome da secretária executiva da Semecelt, agradecer a toda minha equipe pelo empenho e zelo dedicados à realização deste evento, sabemos que os desafios foram muitos, mas conseguimos garantir o melhor retorno possível para os JEMS, após pandemia. Muito obrigado.