Dois homens, identificados como sendo Manoel Viana de Oliveira, de 51 anos, e Fabiano Santana Alves, com 32, foram alvejados na noite da última sexta-feira (20 mai. 2022) em Ouro Preto D’Oeste.
Conforme apurado pelo Portal P1, o crime teria ocorrido por volta das 23h05 na Rua Sebastião Cabral de Souza, esquina com a Rio de Janeiro, Bairro Nova Ouro Preto, fundos da Rodoviária Interestadual. Informações apontam que uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada pela Central de Operações que, ao chegar ao local, constatou a veracidade dos fatos.
A reportagem do Portal P1 apurou junto às autoridades que dois agentes que estariam em uma motocicleta aparentando ser uma CG Titan de cor vermelha seriam os suspeitos do crime. Os dois indivíduos apontados como os responsáveis pelo delito estariam trajando roupas pretas e encapuzados, o que, em tese, dificultaria a identificação dos mesmos.
A investigação preliminar constatou que os suspeitos desceram da motocicleta e, um deles fazendo uso de um revólver Calibre 38, efetuou vários disparos contra as vítimas. Com isso, Fabiano Santana Alves sofreu quatro perfurações e Manoel Viana foi atingido com um tiro em sua mão direita.
Manoel Viana de Oliveira foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Ouro Preto D’ Oeste e, em seguida, encaminhado para Ji-Paraná. A Perícia Criminal esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e liberar o corpo da vítima Fabiano Santana Alves que acabou não resistindo e veio a óbito.
Até o fechamento da reportagem não havia nenhum tipo de informação sobre o estado de saúde de Manoel Viana de Oliveira, a vítima que foi encaminhada à Ji-Paraná.
Portal P1
Deixe seu comentário