Mulher de 31 anos estava desaparecida desde sexta-feira (13). Servidores da prefeitura localizaram o corpo e informaram a polícia
O corpo de Maria de Fátima Silva Pires, 31 anos, já em estado de decomposição foi encontrado na tarde de terça-feira (17) no antigo lixão de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Servidores da prefeitura, viram o corpo e informaram a polícia, esposo da vítima fez o reconhecimento e disse que a mulher estava desaparecida desde sexta-feira (13).
Na tarde de terça-feira (17) equipe da prefeitura de Monte Negro trabalhavam próximo ao antigo lixão da cidade e encontraram o corpo, um dos servidores procurou a Polícia Militar (PM) e fez comunicação, confirmado que se tratava de um corpo já em estado de decomposição, foi informado a Polícia Civil (PC) e a Polícia Técnico Cientifica (Politec) que compareceram ao endereço para dar início às investigações e coleta de dados para registro da ocorrência.
Segundo o perito criminal que atendeu a ocorrência, no local onde o corpo foi encontrado, só pode ser percebido uma perfuração na cabeça e somente no Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes (RO) seria possível constatar se há outras marcas no corpo e até mesmo as buscas pela causa da morte.
Durante o registro da ocorrência digital, um homem de 39 anos se identificou e confirmou que aquele corpo era de sua esposa, afirmando que ela estava desaparecida desde sexta-feira (13), após os trabalhos no local a ocorrência foi despachada para delegacia da cidade que investiga o crime. Dos crimes de homicídios registrados em Monte Negro, a polícia civil conseguiu elucidar 100% deles, identificando os suspeitos e solicitando a prisão de cada um deles.
Fonte: 190 Urgente
Deixe seu comentário