A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos – DERF (Patrimônios) com apoio do Serviço Aeropolicial– SAER, cumpriu o mandado de prisão em desfavor de um dos integrantes do grupo criminoso que assolava sociedade portovelhense com roubos a cofres em comércios da capital.
Segundo as investigações, o suspeito de compor a organização criminosa cometeu diversos crimes em Porto Velho e foi preso em flagrante delito por roubo no município de Humaitá-AM. O mesmo foi recolhido ao sistema prisional e estava à disposição da Justiça em Manaus-AM.
A operação Vórtex deflagrada pela DERF resultou na prisão de todo o grupo criminoso. Os policiais do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC da DERF identificaram o suspeito e sua localização. O mesmo responderá por mais uma tipificação criminal, aumentando sua pena.
O diretor do SAER, delegado Paulo Kakionis, enfatizou o compromisso do Serviço Aeropolicial com a efetiva ação policial. O serviço aeropolicial da Polícia Civil (SAER) auxiliou na operação, demonstrando sua importância à instituição.
Deixe seu comentário