Um jovem de 27 anos morreu na noite de terça-feira (17.mai.2022), após se jogar com sua motocicleta em alta velocidade e sem capacete contra um muro, o motivo seria que a ex mulher não queria voltar com ele, em Vilhena, RO.
Conforme informações, o homem identificado como Jhonatan Douglas Damião da Silva, se matou na frente da ex mulher e da filha dela de 1 e 4 meses, pois ele não aceitava o termino do relacionamento, a jovem tinha uma medida protetiva contra o rapaz já há algum tempo.
O rapaz está separado há mais de um ano da mulher, e por não aceitar bem o fim do relacionamento vinha sofrendo transtornos emocionais, no último fim de semana ele não respeitou a medida protetiva e foi até a casa da jovem, e tentou se matar com um fio elétrico.
E na noite de terça-feira ele foi até a residência da jovem e disse “se você não me quer olha o que vai acontecer”, então tirou o capacete colocou sobre o meio fio e acelerou a moto cerca de 150 metros até atingir o muro.
A morte foi instantânea pois ele estava sem o capacete para proteção, o corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local já constataram que ele havia ido a óbito.
Fonte: Portal P1 com informações do site Folha do Sul Online
Deixe seu comentário