Identificado vítima que morreu em acidente no trevo da Cooaja na BR-364

Publicada em


 

Carlos Emiliano Pedra de 68 anos

 

A vítima que morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (08) na BR-364, no trevo da Cooaja, em Jaru, foi identificada.

 

Carlos Emiliano Pedra, de 68 anos de idade, era morador de uma propriedade rural localizada no Km 13 da Linha 621, na zona rural de Jaru.

 

O corpo do senhor Carlos ainda estava na manhã desta segunda-feira (09) no Instituto Médico Legal de Ariquemes e será transladado para Jaru, onde deverá ser velado, em local ainda não definido pela família, e sepultado no Cemitério Municipal.

 

O ACIDENTE

Segundo informações, a Toyota, modelo SW4, seguia sentido a Ariquemes, quando o motorista de um Fiat Uno, que trafegava pela RO-464 (antiga Linha 603), não teria visto a aproximação da caminhonete no trevo e tentado atravessar a rodovia federal, vido a ser colidido.

 

Com a violência do impacto, o idoso que dirigia o Uno, ficou preso às ferragens e acabou não resistindo e indo a óbito no local.



 

O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais.

 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para registro da ocorrência. A Polícia Técnico-Científica também compareceu para a realização dos trabalhos periciais e liberou o corpo para ser removido pela funerária Cristo Rei.

Fonte: Anoticiamais